quinta-feira, 16 de março de 2017

Os mentirosos

Que tal enumerarmos as mentiras que andam contando pra você, caro eleitor? Primeiro, o STF já deveria ter constituído a sua força-tarefa, para fazer frente ao tamanho da demanda que tem pela frente, não é mesmo? Ou ele foi desenhado só para procrastinar o destino da casta podre? Há joio e trigo para ser separado no Congresso. A esquerda marreta insiste que, sem eles, o país ficará ingovernável, quando sabemos que é justamente o contrário. Alegam que um aventureiro – e Lula; o que é mesmo? – pode tomar a coroa e levar o país ao caos, como se já não estivéssemos tentando sair de dentro dele.

Vamos deixar bem claro uma coisa: a responsabilidade de governar é de quem ganha o pleito, mas a lisura da eleição é compartilhada por seus candidatos. Se o time adversário entrar em campo munido de pistolas automáticas, dá pra desconfiar que alguma coisa está errada com o jogo, certo? A oposição não vê dessa forma. Aliás, a oposição não vê nada que não lhe convém. Este é o ponto. Temos vários governantes dando exemplos administrativos hoje mesmo nessa casta de políticos vigaristas que são sempre os mesmos. Eu não teria o menor receio de passar uma borracha democrática em todo esse Congresso e no Planalto inteiro.


Servidor público é pra servir e não para ser servido, meus caros. A coisa já passou dos limites faz tempo e não vai ser corrigida por esses vagabundos que aí estão. A esquerda quer o monopólio da virtude. Do certo e do errado. Quer nos ensinar sua visão torta de mundo e liberdade. Vão pro inferno. Sem o patrocínio dos “empreiteiros capitalistas” eles não passam de batedores de carteira comuns, desses que seriam enquadrados por um boletim de ocorrência corriqueiro. A militância não suporta engolir isso. Vão se danar. Na próxima eleição inclusive. Vai trabalhar, vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário