terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vão-se

Dilma alega que é honesta porque nunca teria embolsado dinheiro. Para ela, não importa se pediu, aceitou constrangida ou ignorou a origem suja do dinheiro que irrigou suas duas campanhas presidenciais.

Por suposto, é irrelevante que ela tenha fechado os olhos aos autores diretos da roubalheira que emporcalhou os governos de Lula, dos quais fez parte, e também os dela.

Desse posto de vista, e a não ser que se prove que ele roubou diretamente, Lula também seria um político imaculado. Desconhecia que dinheiro de propina destinada ao PT pagou suas milionárias conferências.

Resultado de imagem para lula e dilma às gargalhadas

Nada demais que tenha lucrado algum como lobista de empreiteiras no exterior, enquanto aqui intercedia por elas junto a Dilma e ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

O que Lula poderia ter feito para impedir que as construtoras Odebrecht e a OAS reformassem de graça um sítio de terceiros onde ele e a família descansam após longos períodos de estresse?

Lula insiste em dizer que não faz a menor ideia da razão que levou a OAS a reformar de graça o tríplex do Guarujá que dona Marisa tanto queria, mas ele não.

Quanto ao enriquecimento súbito dos filhos... Deveu-se ao talento deles, ora.

Basta! Vão-se.

Jogaram o país no buraco. Fizeram um tremendo mal à democracia

Ricardo Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário