terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anos de sangria

O grande foco da defesa do PT é sempre denunciar uma perseguição política contra a candidatura de Lula em 2018. Seria um golpe aos mais necessitados, à inclusão social e outras quimeras que os governos petistas fizeram em bem menor escala do que apregoam.

Nem uma nem outro. A Lava Jato faz o trabalho que lhe cabe de investigação e prisão de meliantes. Se em maior número e na cabeça da organização criminosa estão petistas e companheiros, vão prende e investigar quem? Não podem direcionar os trabalhos contra quem não teve tanta importância na máfia partidária.


Resultado de imagem para sangria do brasil charge charge

Fica cada vez mais claro que a Polícia Federal e o Ministério Público estão visando os comandantes, o que não se fazia antes. Era facilmente preso até caseiro, mas o poderoso chefão era até inocentado nas cortes superiores dos crimes contra o empregado. Como sempre, a justiça dos ricos contra os pobres, tão "defendidos" pelos petistas, quando não interferem em suas maracutaias.

A História, no Brasil, vai certamente identificar no futuro os anos petistas na Presidência como os de imensa sangria dos cofres públicos em favor de um projeto de governo e de favorecimento ditatorial a um grupelho marginal.

É o que revelam as fases da Lava Jato uma atrás da outra, pegando os sem foro privilegiado. Se o PT quer mesmo uma limpeza geral e os gatunos de outros partidos que pressione as cortes celestes no Planalto, onde estão empoeirando os processos contra aqueles da base aliada de outrora. Será um grande serviço prestado ao país para compensar o desserviço que fizeram instalando a organização criminosa para roubar do povo.
Luiz Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário